Trocas e Devoluções

> Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso e-mail "chocolatdelafamille@gmail.com", ou Whatsapp/telefone (11) 95930-0013 ou (11) 95930-0014 - disponível de terça à sábado das 09h às 19h.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

> Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento através do nosso e-mail "chocolatdelafamille@gmail.com", ou Whatsapp/telefone (11) 95930-0013 ou (11) 95930-0014 - disponível de terça à sábado das 09h às 19h.

Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 3 dias corridos, após o recebimento do produto.

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

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